Entretenimento

Diogo Melim relembra polêmica ao comentar "bomba" em música de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde recebeu nesta quarta-feira, 24, a banda Melim. O trio, que é formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo cantou seus principais sucessos no palco do programa, como Ouvi Dizer, Meu Abrigo e Possessiva, nova canção de trabalho. 

Rafael Pessina perguntou para eles como eles lidam com fake news. “Muito do que sai vem também da credibilidade do artista. Como a gente se posiciona, falamos de boa energia e a nossa energia é muito leve, então mesmo estando no mainstream, a gente não tem tantas polêmicas”, disse Diogo.

“Mas acaba acontecendo. Comparando com outros artistas amigos nosso, com a gente a proporção é infinitamente menor. Acho que a verdade prevalece sempre, a verdade é justa. Se você é uma pessoa boa, não adianta as pessoas tentarem te tirar da sua órbita”, completou a irmã Gabriela.

“A gente nunca fica desmentindo ou rebatendo, porque no fim das contas cada um acredita no que quer. A gente faz o nosso melhor, somos pessoas extremamente esforçadas e do bem”, continuou. 

“A gente tem muito cuidado para ver o que a gente deve responder ou o que deve se posicionar. Saiu uma música da Luísa Sonza com a Pabllo e Anitta e eu comentei [emoji de] bomba, só que no nosso jargão é algo que explodiu, fez sucesso. No dialeto de um grupo de pessoas, bomba significa o contrário”, relembrou Diogo. 

Mais notícias

Carregar mais