Entretenimento

Edu Guedes revela o que mais admira na namorada, Jaque Ciocci

Ao Band.com.br, o apresentador do “The Chef” listou as qualidades que mais admira na repórter do “Faustão na Band”

Da Redação

Edu Guedes e Jaque Ciocci Reprodução/Instagram
Edu Guedes e Jaque Ciocci
Reprodução/Instagram

Edu Guedes e Jaque Ciocci sempre compartilham momentos românticos com seus seguidores. O casal, que assumiu o romance publicamente há dois meses, postam declarações fofas e recebe a torcida e o carinho de fãs. Ao Band.com.br, o apresentador do “The Chef” listou as qualidades que mais admira na repórter do “Faustão na Band”.

“A simplicidade, autenticidade, beleza, transparência, amizade, força, admiração. Acima de tudo ela é uma pessoa muito autentica, além de ter um astral sensacional. Não importa se ela teve um dia difícil ou passou por algum tipo de problema. Cada dia ela pensa positivo e que vai dar tudo certo”, elogia.

Recentemente, Edu Guedes e Jaque Ciocci cozinharam juntos no ‘The Chef’ e prepararam pratos especiais como bombom de alcatra e croqueta de cebola. Ela também adora cozinhar e tem aprendido novas receitas com o apresentador. Questionado qual prato favorito da amada, Edu responde que sempre a surpreende.  

“Cada vez que faço algum prato novo, ela fala: ‘nossa, Edu, você já fez 20, 30 pratos diferentes que para mim também são diferentes’. É muito do momento. Se você perguntar para Jaque, ela vai responder a mesma coisa. Talvez ela fale de uma moqueca que eu fiz quando estávamos em Parati [no Rio]”, conta ele, que lembra da primeira aula culinária que deu para amada: “Ela fez um arroz negro com camarão. Ficou muito bom”. 

Edu Guedes e Jaque Ciocci acabaram de voltar de uma viagem romântica pela África do Sul. O apresentador do “The Chef” disse que o mais lhe encantou no país foi ver a natureza e a liberdade dos animais, além da receptividade dos africanos.

Mais notícias

Carregar mais