Entretenimento

Estrela do pornô, Elisa Sanches quer virar árbitra de futebol: "Me sinto pronta"

A influenciadora +18 diz que vai se inscrever na próxima turma de uma Escola de Arbitragem para se tornar uma nova árbitra de futebol

Da Redação

Elisa Sanches quer virar árbitra de futebol
Elisa Sanches quer virar árbitra de futebol
Divulgação/Elisa Sanches

Elisa Sanches revelou que quer começar um novo desafio de carreira. A influenciadora +18 diz que vai se inscrever na próxima turma de uma Escola de Arbitragem, para se tornar uma nova árbitra de futebol. "Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje", conta Elisa.  

Ela pretende fazer a sua inscrição na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - Ferj, na cidade onde mora atualmente. “Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser uma árbitra de futebol”, diz Elisa. 

A modelo disse que tem se preparado fisicamente para o novo desafio. “Me sinto pronta e de bem com o meu corpo para ir para o campo. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, garantiu.

Em 2020, Elisa Sanches atuou como "árbitra" de um jogo de futebol beneficente, no município de Queimados, no Rio de Janeiro. A ação teve como intuito arrecadar alimentos para instituições de caridade que ficaram em situação precária devido a pandemia de Covid-19. "Lembro com muito carinho desse dia tão especial na vida. Eu estava realizando um sonho, mesmo que não oficialmente, mas pude sentir um gostinho de como é ser uma árbitra em campo".

Com essa decisão ousada, Elisa pode ser a primeira ex-atriz pornô a ser árbitra de futebol. “Seria a realização de um sonho. Confesso que às vezes penso se os jogadores e o público me respeitariam. Sou mulher e ex-atriz pornô, então tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada. Já dei meu primeiro passo, que foi a escolha da minha escola e organização financeira”, disse

Mais notícias

Carregar mais