Entretenimento

Família real britânica abre vagas para jardineiro e assessor de imprensa

Data limite para concorrer às vagas é 3 de maio e candidatos precisam ter permissão para trabalhar no Reino Unido

Da Redação, com BandNews TV

Uma das vagas é para ser assessor de imprensa de príncipe William e Kate Middleton
Uma das vagas é para ser assessor de imprensa de príncipe William e Kate Middleton
@theroyalfamily/Reprodução

Você já sonhou em trabalhar ao lado da Rainha Elizabeth II? A família real britânica está contratando novos profissionais para a equipe. Eles abriram vagas de jardineiro e assessor de imprensa, de acordo com informações da BandNews TV.

A vaga de jardineiro é para o Castelo de Windsor, a cerca de 140 km de Londres, onde a monarca está morando e também onde aconteceu o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle e o funeral do príncipe Philip.

O salário não foi revelado, mas jardineiros da monarquia chegam a ganhar 18 mil libras por ano, equivalente a cerca de R$ 10 mil por mês. O funcionário contratado poderá morar no castelo e receber refeições. É preciso ter experiência e mostrar paixão por horticultura.

A outra vaga é para ser assessor de imprensa do príncipe William e Kate Middleton, em Londres, no Palácio de Kensington. Entre os critérios exigidos estão excelente escrita e habilidade para lidar com informações sensíveis. O salário também não foi revelado, mas normalmente a monarquia paga para a imprensa cerca de R$ 18 mil por mês.

A data limite para concorrer às vagas é até 3 de maio e é preciso ter permissão para trabalhar no Reino Unido.

Mais notícias

Carregar mais