Entretenimento

Faustão brinca sobre peso e diverte Hebe Camargo em 1985; assista

Faustão era o rei do Perdidos na Noite quando foi entrevistado pela dama da TV brasileira. No Especial Hebe desta quinta-feira (11), confira o bate-papo que arrancou risadas de Hebe e do auditório:

Da redação

A descontração tomou conta do programa de Hebe Camargo com Faustão em 1985. O Especial Hebe desta quinta-feira (11) relembra a passagem de Fausto Silva pelo sofá da apresentadora (assista no vídeo acima). À época, ele fazia sucesso com o Perdidos na Noite, que também foi apresentado na Band. 

Fausto e Hebe se divertiram no palco. O apresentador do Faustão na Band, que emagreceu após se submeter a uma cirurgia bariátrica, fez piada com o próprio peso. 

“Estou fazendo regime. Regime do astronauta, quando volta da lua come uma barbaridade. Não emagrece!”, disse ele, arrancando gargalhada de Hebe. “Fausto Silva, gracinha. Figura querida que tem feito um programa fantástico, sem ser na Globo”, declarou ela. 

O programa também contou com a participação do humorista José Vasconcellos, que morreu em 2011. 

O que é o Especial Hebe


No Especial Hebe, dia oficial de #TBT, fãs poderão ver e rever cenas de Hebe em trechos de programas antigos da TV Bandeirantes, que foram ao ar entre 1979 e 1985. O documentário é apresentado por Ronnie Von, que convida o público a acompanhar momentos históricos de Hebe Camargo. No palco do programa, ela recebe convidados bem conhecidos do público. 

Dercy Gonçalves, Faustão, Clodovil, Elis Regina e Chico Xavier são algumas das estrelas que estarão em Memória Band. O momento #TBT com a apresentadora será publicado nas redes sociais até setembro, quando a morte de Hebe completa 10 anos. 

Além do momento #TBT com Hebe Camargo às quintas-feiras, o especial também pode ser assistido na íntegra pelo app BandPlay.

Hebe morreu aos 83 anos, em 2012, vítima de câncer. Ela participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira e ficou conhecida pela espontaneidade com os convidados e pela coragem ao levantar debates por vezes polêmicos no ar.

Mais notícias

Carregar mais