Entretenimento

Heloísa Périssé diz que abraçou maternidade de repente: "Nunca quis ser mãe"

Mãe de Luísa e Antônia, a atriz foi a segunda convidada do PodVir com Glenda, conduzido por Glenda Kozlowski e Virna Dias

Da redação, com PodVir com Glenda

Mesmo tendo muito orgulho de suas filhas, Luísa e Antônia, descrevendo-as como "dois tiros certeiros" em sua vida, Heloísa Périssé contou que nunca quis ser mãe. A revelação foi feita em uma conversa no PodVir com Glenda, podcast comandado por Glenda Kozlowski e Virna Dias.  

"Eu nunca quis ser mãe. Eu não fui aquela mulherzinha mãezinha", afirmou a atriz. Foi aos 30 anos de idade que sua opinião sobre a maternidade mudou. "Eu dormi com 30 anos sem querer ter filhos, e no outro dia eu queria ser mãe a qualquer custo", relembrou. 

Para Heloísa Périssé, seu desinteresse por ser mãe veio do fato de não ter sido muito feminina quando era criança. "Eu sempre fui uma menina moleca. Eu nunca fui menininha, do lacinho", disse a atriz. "Eu demorei a amadurecer." 

"Não me sinto devedora" 

Heloísa Périssé também falou sobre amadurecimento. Aos 57 anos, ela disse não tentar esconder sua idade. "Eu não me sinto devedora da vida. Eu tive a profissão que eu quis, eu saí de casa quando eu quis, eu me f*di muito também. Eu casei quando eu quis, eu separei quando eu quis, eu tive filho quando eu quis. Eu fiz o que eu quis", declarou. 

 Ela também comentou como o peso do envelhecimento é maior para as mulheres. "É um sarrafo para a gente que tem que ser aqui em cima, que você tem que estar esticada... Esticada onde? Se você quiser, esteja! Se não quiser, você não precisa. Qual é o seu valor? Quem é você?", questionou.

Quer assistir ao PodVir com Glenda na íntegra? Clique aqui e acesse o segundo episódio! O podcast vai ao ar às terças-feiras no Band.com.br, nos canais do Band Entretê e do Esporte na Band no YouTube e no aplicativo Bandplay.      

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais