Entretenimento

Homem dispara tiro após briga com produtor de Maraisa; cantora estava no local

Em comunicado enviado ao Band.com.br pela assessoria da dupla, Maraisa estava de folga com os amigos quando homem se aproximou, fez provocações e atacou o produtor. Ele era policial

Gisele Alquas

Maraisa, da dupla com Maiara, durante show da dupla Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara, durante show da dupla
Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, passou por um grande susto em nesta quarta-feira (23), em um bar do bairro Cidade Baixa, em Porto. A sertaneja acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando, de acordo com a assessoria da dupla, um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor. Houve um disparo de arma de fogo.  

Em comunicado enviado ao Band.com.br pela assessoria da dupla, Maraisa estava de folga com os amigos quando homem se aproximou, fez provocações e atacou o produtor, com xingamentos e fazendo ameaças. Ainda segundo a assessoria, o rapaz era policial que estava armado. Um segurança da cantora conseguiu dominar o homem, que efetuou um disparo para o alto. 

A cantora e os outros membros de sua equipe não se machucaram. Maiara não estava no local. Confira a nota na íntegra da assessoria de imprensa da de Maiara e Maraisa. A polícia do Rio Grande do Sul investiga o caso.

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretario e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuo tentando agredir e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações, causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora. 

Mais notícias

Carregar mais