Entretenimento

JP Vergueiro diz que cobertura esportiva lhe "deu musculatura" para apresentar jornal diário

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Danilo Gobatto entrevista João Paulo Vergueiro no Antenados
Danilo Gobatto entrevista João Paulo Vergueiro no Antenados
Divulgação/Rádio Bandeirantes

O jornalista João Paulo Vergueiro conversou neste sábado, 31, com o apresentador Danilo Gobatto no programa Antenados, da Rádio Bandeirantes. Atualmente no comando do Primeiro Jornal, ele falou sobre seu início no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

"Eu adoro a casa, foi o local que abriu as portas e me deu essa oportunidade enorme. Eu comecei na Rádio Bandeirantes em um programa que era com o Datena, o Neto e o Ulisses Costas, o São Paulo Acontece", disse. Ouça a entrevista completa.

Essa é a terceira passagem do jornalista pela Band. "Saí do São Paulo Acontece e o Datena me puxou para o Brasil Urgente, depois o esporte me fez o convite e depois veio o convite da área artística. Fiz o Festival de Parintins e o Band Folia", relembrou. 

Depois das experiências na emissora, JP Vergueiro trabalhou na RedeTV! na cobertura de esportes. De acordo com o jornalista, o trabalho lhe deu mais desenvoltura. 

"O esporte me deu esse improviso, [precisa] ter musculatura para apresentar um programa ao vivo de 2h15 em rede nacional. Foram as experiências do esporte que me deram mais segurança na apresentação de um programa diário", finalizou.

Mais notícias

Carregar mais