Entretenimento

Juliette enaltece fãs e diz que sem eles não continuaria: "Alicerce e força"

A artista, que se apresentou nesta segunda-feira (28), no evento Ginga Oficial, que acompanha os jogos do Brasil no Ginásio do Ibirapuera, ressaltou a importância dos fãs em sua trajetória

Gisele Alquas e Leonardo Marques Tome

Juliette se apresenta no evento Ginga Oficial, em São Paulo Reprodução/Instagram
Juliette se apresenta no evento Ginga Oficial, em São Paulo
Reprodução/Instagram

Juliette tornou-se fenômeno. Desde que participou e venceu o “BBB 21”, a paraibana mantém uma legião de fãs denominados Cactos que a acompanham e vibram com suas conquistas. A artista, que se apresentou nesta segunda-feira (28), no evento Ginga Oficial, que acompanha os jogos do Brasil no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, ressaltou a importância dos fãs em sua trajetória e disse que sem o apoio deles, talvez não continuaria na carreira. 

“Tenho carinho enorme pelos meus fãs e gratidão. Se eu não tivesse todo esse amor e dedicação deles, eu não sei se continuaria. Não é fácil, você apanha muito, dá a cara a tapa de estar ali se expondo. Se faz bom é ok, não faz bom é destroçada. Eles me apoiam, são minha base e meu alicerce. É tão bonito ver que eles ficam felizes por tão pouco, se eu estiver feliz, acordar de bom humor, fizer grande show. Mas se eu não for tão bem no show, eles se movimentam, estão me apoiando. Sinto essa conexão, eles a são a minha força, são muitos importantes. O amor e a dedicação deles são muito bonitas", contou ela ao portal Band.com.br

Juliette aproveitou todas as oportunidades que a fama lhe proporcionou e se dedica a cada uma delas. Além da música, a cantora é uma potência nas redes sociais e no mercado publicitário. Grandes marcas brasileiras disputam para tê-la como embaixadora. E mesmo assim, Juliette não deixou que a fama a deslumbrasse desde saiu vitoriosa do “BBB” e afirma que evolui a cada dia. 

“É um processo constante. Não estou pronta, todo dia aprendo uma coisa nova, evoluindo cada dia mais, é um desafio. Acho que permaneço a mesma Juliette, com vontade de lutar, de me transformar. A diferença que hoje tenho dinheiro, fama e um monte de show para fazer”, comemora. 

A importância da voz de Julliete

Com mais de seus quase 33 milhões de seguidores no Instagram, Juliette sabe a importância de sua posição de influenciadora hoje em dia. Tudo que ela fala, viraliza. 

"O poder da influência é ter voz e dar voz as causas que realmente importam. Tem todo esse glamour, essa atratividade, mas o mais importante é influencer a sociedade de forma positiva, socialmente, politicamente, tentando ampliar os horizontes e se colocar como instrumento de transformação”, afirma ela. 

E Juliette gosta de futebol? Muito! A torcedora acompanhou o jogo Brasil X Suíça enquanto se preparava para se apresentar no evento. “Sou ‘pau’ no futebol, na hora que saiu o primeiro gol [do Brasil] eu falei que estava impedido e realmente estava. Agora mais cedo acertei um bolão, ainda não sei o que ganhei…Mas gosto muito de futebol”, disse. 

Atualmente Juliette se dedica carreira de cantora, mas frisa que gostas de outras áreas como apresentadora e influenciadora digital. “Sou múltipla, acho que o que me faz feliz, vou seguindo. Eu gosto muito da música, mas também gosto muito das outras áreas. Hoje a música já tem parcela grande na minha vida. Vou equilibrando", enfatiza. 

Mais notícias

Carregar mais