Linha de Combate

Queda de 6m, perigo no mar: reveja resgates inesquecíveis do Linha de Combate

Programa já acompanhou diversas operações tensas em que apenas um segundo poderia fazer a diferença

Da Redação

Linha de Combate acompanhou resgastes tensos
Linha de Combate acompanhou resgastes tensos
Reprodução/Band

Os socorristas estão sempre de prontidão para ajudar aquelas que precisam. Seja o Samu ou salva-vidas, há sempre um profissional pronto para correr e até arriscar a própria vida para salvar uma pessoa. O Linha de Combate já acompanhou diversos resgates dramáticos, que colocaram as equipes em situação complexas e tensas.

Relembre abaixo e no vídeo acima alguns resgates dramáticos registrados pelo programa:

Perigo em alto mar

Um pai e sua filha andavam juntos de moto aquática quando foram lançados para fora dela pelo mar revolto. Desesperados, eles tentaram resistir às ondas. Pessoas que estavam nas proximidades viram  cena e gritaram pelo socorro. Pouco depois, os salva-vidas conseguiram salvar os dois.

Resgate de bebês Yanomami

Em uma das operações mais dramáticas já acompanhadas pelo Linha de Combate, militares realizavam resgates de famílias Yanomami que estavam lidando com doenças e desnutrição. Neste episódio, o apresentador João Paulo Vergueiro ajudou a levar crianças que precisavam de atendimento urgente.

Queda de 6 metros 

O Samu respondeu a um chamado para ajudar uma criança de 10 anos que sofreu um acidente. O menino caiu de uma altura de 6 metros e sofreu diversas fraturas, tendo que ser levado urgentemente a um hospital. Em pânico, o paciente, que sofreu traumatismo craniano, precisou ser entubado.