Entretenimento

Mamma Bruschetta revela que perdeu mais de 55 kg e melhora na luta contra o câncer

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde comemorou três anos nesta segunda-feira, 1º, e contou com a presença de Mamma Bruschetta através de uma projeção holográfica. Durante o bate-papo, a apresentadora Catia Fonseca notou que a colunista do programa está mais magra.

“Eu estou pesando 142 kg. Antes, eu pesava 197 kg”, contou Mamma Bruschetta. A comentarista vem cuidando mais da saúde depois de enfrentar um câncer no esôfago desde 2019, inclusive controlando o peso para não desenvolver outras doenças decorrentes da obesidade. 

Paciente oncológica, Mamma contou que se internou no final de semana para fazer exames de rotina. “A cada três meses eu me interno. Fiquei sexta e sábado para fazer endoscopia e o PET scan [exame para diagnóstico de câncer]. Deu tudo normal, linda! Só estava com uma escassez de ferro”, revelou.

A boa notícia foi comemorada por Catia Fonseca, que pediu para André Mantovanni ler uma carta para a colunista. “Carta do Papa, que tem tudo a ver com esse momento. Continuar cuidando da saúde, uma carta de vida longa. Esse é um momento de novos ciclos para você”, disse o astrólogo.

Mais notícias

Carregar mais