Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola, deixa o hospital e fala sobre estado de saúde

Ator ficou internado por um problema de infecção urinária e está se recuperando em casa

Vini Martins, do Metro Jornal

Marcos Oliveira como Beiçola
Marcos Oliveira como Beiçola
Paulo Belote/TV Globo

Após ser internado por causa de uma infecção urinária, o ator Marcos Oliveira, que ficou marcado pelo personagem Beiçola, da série A Grande Família, da Globo, falou sobre o seu estado de saúde. Ele usou as redes sociais para atualizar os fãs e amigos.

Segundo o ator, ele está se recuperando em casa. “Sobre minha saúde: já fui operado! Estou me recuperando e aguardando o Natal!”, declarou o ex-contratado da Globo. Ele aproveitou para agradecer os fãs e amigos. “Obrigado por todo carinho e orações de vocês meus fãs e amigos. Um beijo gente! Força pra nós!”.

O ator Marcos Oliveira ficou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele falou ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, como estava se sentindo. Em um áudio, Marcos contou que seu caso acabou sendo mais delicado do que todos achavam: “Bom dia, estamos aqui na luta e na fé! Eu tive um problema de infecção urinária”.

Nascido em Santo André, em São Paulo, o ator e humorista começou a carreira na década de 1960 em um grupo de teatro do ABC paulista. Já na televisão, Marcos Oliveira estreou em 1988, na novela Vale Tudo, onde interpretou o cabeleireiro das personagens Celina (Nathália Timberg), Maria de Fátima (Glória Pires) e Raquel (Regina Duarte).

Este texto foi originalmente publicado no METRO JORNAL

Mais notícias

Carregar mais