Entretenimento

Marina Lima rebate artistas do norte e expõe Rock in Rio: "Nunca me chamaram"

Artista falou sobre a reclamação dos artistas escolhidos para o Dia Brasil do Rock in Rio em publicação nas redes sociais

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Marina Lima canta sucessos no Faustão Na Band
Renato Pizzutto/Band

Desde quando anunciou uma data exclusiva para artistas brasileiros para a edição de 2024, a produção do Rock in Rio dividiu opiniões nas redes sociais. Entre as críticas, Fafá de Belém falou sobre a falta de representatividade de artistas do norte na programação e ganhou o apoio de outras potências nortistas, como Gaby Amarantos. Em meio à polêmica, Marina Lima respondeu os comentários das artistas e expôs o Rock in Rio: “Que se fo***!”.

Em uma publicação no X/Twitter, Marina Lima respondeu a uma mensagem de Gaby Amarantos, destacando que nunca foi convidada para estar no Rock in Rio ao longo dos 40 anos do festival. “Querem ouvir nossa música, mas não querem nos levar para cantá-la”, disse Gaby Amarantos. “Querida, eu nunca sequer fui chamada para cantar lá”, rebateu Lima.

Ela afirmou que algumas oportunidades precisam de indicações e ‘conchavos’ para serem dadas. “Também jamais fui sequer indicada para um Grammy… Sei que você já até ganhou um. Será q meu trabalho é tão inexpressivo assim? Claro que não, mas para certos lugares, precisa-se de conchavos, contatos, é assim que funciona”, completou.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Na publicação original, Fafá de Belém questionou a presença dos artistas do norte na data que está sendo divulgada pelo Rock in Rio como um espelho do Brasil. “O Norte será sempre visto como peça decorativa de festas da elite? É muito triste sentir na pele a força da realidade batendo na nossa cara. O maior festival de música do país tem um DIA BRASIL e nos coloca da porta pra fora. Mais uma vez nos provam que o norte continua sendo um artigo folclórico usado como e quando querem, pra uma imagem cool”, escreveu.

O Dia Brasil, marcado para o dia 21 de setembro, no Rock in Rio, contará com shows de nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. 

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.