Masterchef

Ana Paula Padrão sobre impacto do MasterChef: "O Brasil todo mudou um pouquinho"

Apresentadora do MasterChef Brasil desde a primeira temporada, Ana Paula Padrão falou sobre influência do programa em sua vida

Da redação, com MasterChef

Em comemoração aos 10 anos desde a estreia do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão fez um vídeo homenageando uma década de história com o programa. A apresentadora está na atração desde o primeiro episódio, exibido em 2014.  

"O MasterChef mudou a minha vida nos últimos anos. Eu digo que sou uma pessoa mais parecida comigo mesma hoje na TV do que eu era no passado por causa do MasterChef", declara Ana Paula. "Tudo que eu não podia mostrar de emoção na bancada do jornalismo eu posso hoje no meu quadradinho do MasterChef." 

O impacto do MasterChef na vida da apresentadora vai além do âmbito profissional. "Eu gostava muito de cozinhar, mas eu fiquei muito melhor depois do MasterChef", declara. Ainda assim, ela já contou ao Band.com.br que nunca chegou a fazer o prato perfeito.  

Para ela, esse aprendizado que teve com o MasterChef representa um pouco do que aconteceu com muitos brasileiros nesta última década de programa. "Eu acho que eu tenho isso em comum com o brasileiro que está em casa. Eu acho que o Brasil todo mudou um pouquinho por causa do MasterChef", finaliza.  

Tópicos relacionados