Masterchef

Como eram Ana Paula Padrão e os jurados do MasterChef há 10 anos? Veja fotos

O MasterChef Brasil completa 10 anos em 2024 desde sua estreia na Band; relembre como era o elenco há uma década

Da redação, com MasterChef

Ana Paula Padrão, Jacquin e Fogaça em temporadas do MasterChef em 2023
Ana Paula Padrão, Jacquin e Fogaça em temporadas do MasterChef em 2023
Melissa Haidar/Band

Em 2024, o MasterChef Brasil completa 10 anos desde a estreia da 1ª temporada, que consagrou Elisa Fernandes como campeã. Há uma década, muitas coisas eram diferentes, inclusive a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin e Henrique Fogaça, que permanecem na atração desde 2014.

Para matar a nostalgia, que tal relembrar como eles eram há 10 anos, quando o MasterChef Brasil estreava na tela da Band? Confira abaixo: 

Ana Paula Padrão 

Atualmente com 58 anos de idade, os quais celebra com orgulho, Ana Paula Padrão estreou comandando o MasterChef Brasil aos 47 anos, depois de ter realizado uma série de trabalhos relevantes como jornalista.  

Erick Jacquin 

Em muitas ocasiões, Erick Jacquin disse que o MasterChef mudou sua vida. E não é à toa: ao longo desses 10 anos como jurado do programa, o francês casou-se e ainda anunciou o nascimento de seus filhos gêmeos na final da 5ª temporada. Relembre como ele era na estreia do programa:  

Henrique Fogaça 

Muita coisa pode ter mudado na vida de Henrique Fogaça ao longo dessa década de MasterChef Brasil, mas uma coisa com certeza não mudou: seu estilo roqueiro e bad boy. Veja como o jurado era na estreia do talent show:  

Quer rever a 1ª temporada do MasterChef Brasil? A edição está sendo reexibida no canal oficial do YouTube todas as terças-feiras, às 19h. Clique aqui e saiba mais

Tópicos relacionados