Masterchef

MasterChef Brasil reexibe 1ª temporada no YouTube; saiba como assistir

Reveja a primeira edição completa do talent show gastronômico a partir desta terça-feira (2)

Da Redação

A primeira temporada do MasterChef Brasil, exibida em 2014, na tela da Band, é um marco na história da televisão brasileira. A estreia do talent show no país despertou nossa paixão por culinária e nos ensinou inúmeras receitas. Conte para a gente: quantas vezes você colocou as “mãos na massa” depois de aprender algo com o programa?

Em comemoração aos 10 anos de MasterChef Brasil, o canal do YouTube do programa reexibe, a partir de hoje (2), a primeira temporada completa. Toda terça-feira, às 19h, você assiste a um episódio da edição icônica.

Com gostinho de novidade e elenco muito interessante, a edição de estreia do maior talent show culinário do mundo gerou muito barulho nas redes sociais. Assista e acompanhe – mais uma vez! – a trajetória incrível de cozinheiros como Elisa Fernandes, Helena Manosso, Mohamad Hindi, Estefano Zaquini e Cecilia Padilha. Não perca!

MasterChef abre inscrições para temporadas de 2024

Chegou o grande momento! Estão abertas as inscrições para as temporadas de 2024 do MasterChef Brasil. Desta vez, cozinheiros amadores e profissionais poderão participar das seletivas. É a sua chance de mudar de vida, investir de vez na gastronomia e ainda conhecer os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin.

Para se inscrever, é só clicar no link das inscrições e selecionar a temporada que deseja se candidatar.