Masterchef

MasterChef abre inscrições para temporadas 2024; veja como participar

Talent show da Band terá edições com amadores e confeiteiros profissionais neste ano – confira o que é necessário para competir

Da Redação, com MasterChef

Chegou o grande momento! Estão abertas as inscrições para as temporadas 2024 do MasterChef Brasil. Desta vez, cozinheiros amadores e confeiteiros profissionais poderão participar das seletivas. É a sua chance de mudar de vida, investir de vez na gastronomia e ainda conhecer os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin.

Para se inscrever, é só clicar no link das inscrições e selecionar a temporada em que deseja se candidatar.

Em todas as edições é necessário produzir um vídeo de até 15 minutos. Nele, você deve se apresentar e dizer por que quer entrar no MasterChef enquanto cozinha uma receita da sua preferência. 

A escolha da receita e o tempo de preparo são livres! Apenas deixe no vídeo os processos que julgar mais interessantes e a apresentação final do prato. Faça o upload do vídeo e envie o link não listado, de preferência no YouTube. Não é preciso editá-lo profissionalmente.

Em cada temporada também será necessário preencher um formulário. Lembre-se: o envio da foto e vídeo é imprescindível para a sua inscrição.

Quem pode se inscrever?


MasterChef Brasil
 

Esta é a temporada para cozinheiros amadores, ou seja, não serão aceitas inscrições de quem já trabalhou com gastronomia ou quem fez curso superior na área. Estão liberadas as inscrições para quem possui cursos livres e curtos no segmento, desde que não trabalhe em cozinhas profissionais. Será a 11ª edição do MasterChef Brasil! 

As gravações estão previstas para os meses de abril a julho de 2024, a maioria na cidade de São Paulo (SP), mas as datas podem mudar.

Clique aqui e se inscreva!

MasterChef Profissionais com confeiteiros
 

Vem aí uma edição inédita do MasterChef, dedicada exclusivamente a profissionais especializados em confeitaria. Agora, as temidas provas de doces vão ganhar uma competição própria, com direito a muita tensão, correria e jogo de cintura. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e trabalhar profissionalmente com gastronomia. 

As gravações estão previstas para os meses de junho a agosto de 2024, a maioria na cidade de São Paulo (SP), mas as datas podem mudar.

Clique aqui e se inscreva!