Masterchef

MasterChef Brasil ganha prêmio iBest 2023 na categoria Culinária e Gastronomia

Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada nesta terça-feira (30), em São Paulo (SP)

Da redação, com MasterChef

Jurados do MasterChef Brasil
Jurados do MasterChef Brasil
Melissa Haidar/Band

O canal do MasterChef Brasil ganhou o prêmio iBest 2023 na categoria Culinária e Gastronomia. O anúncio do vencedor aconteceu em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (30) em São Paulo (SP). Ao todo, 105 categorias foram premiadas.  

Com mais de 5 milhões de inscritos, o canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube reúne cerca de 4,7 mil vídeos do programa. Lá, além dos episódios na íntegra, o internauta pode conferir cortes dos melhores momentos do talent show, além de conteúdos exclusivos com os participantes.  

Desde 2020, o prêmio iBest reconhece os melhores atores do universo digital, considerando a presença deles em sites, aplicativos e redes sociais. A escolha do vencedor é feita a partir da votação popular e de especialistas, servindo como um verdadeiro termômetro das tendências do online. 

Para receber o prêmio, estiveram na cerimônia Kaká Marques, diretor artístico e de produção da Band; Izabela Ianelli, diretora digital da Endemol Shine Brasil; e Jorge Bentes, gerente de conteúdo digital da Endemol Shine Brasil. 

Enquanto uma nova temporada do MasterChef não chega, que tal relembrar a primeira edição do programa? Toda terça-feira, às 19h, o canal oficial do YouTube reexibe os episódios na íntegra. Clique aqui e saiba mais!

Tópicos relacionados