Masterchef - Notícias

MasterChef tem trem adesivado em SP e grava episódio especial no Metrô

Ação na nova temporada do MasterChef Brasil faz parte da celebração de 10 anos do programa; saiba mais

Por Aline Naomi

MasterChef tem trem adesivado em SP e grava episódio especial no Metrô
Aline Naomi/Vibra Digital

Para celebrar os 10 anos do MasterChef Brasil, o Metrô de São Paulo (SP) será palco de ações muito especiais do programa. Uma delas será um trem adesivado com fotos de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça que vai circular pelo sistema de transporte e levar os passageiros da capital paulista. 

Além disso, haverá um desafio na 11ª temporada em que os cozinheiros amadores terão que cozinhar para 300 colaboradores do Metrô. Uma parte do episódio foi gravada neste domingo (09) na estação da Sé, atraindo os olhares de quem passou pelo local. Quem viu, viu! 

Marisa Mestiço, diretora da atração, disse estar muito emocionada com as ações do programa no Metrô. "Faz muito sentido estarmos em um lugar desse em uma temporada que comemora 10 anos na tela da Band e reunir tantas pessoas, conseguir tanta estrutura", afirmou em entrevista ao Band.com.br.  

"É muito legal para nós, que fazemos um programa de TV, nos aproximar um pouco mais das pessoas", analisou Marisa. "Vir para cá, para o Marco Zero de São Paulo, é dizer que nós estamos na casa das pessoas desde sempre. Eu estou muito feliz!" 

Na ocasião, o público pode interagir — ainda que de longe — com Ana Paula e os jurados. "Todo mundo que passa nos trens quer ter uma interação, fala um bordão do programa. Fala 'para tudo', 'tompero'", descreveu a apresentadora. "É muito bonito ver o que fizemos e o que realizamos e poder devolver um pouco para a cidade." 

Para ela, fazer uma prova em que os participantes vão servir os colaboradores do Metrô é uma honra. "Vir para o Metrô é, acima de tudo, estar onde estão as pessoas", pontuou Ana Paula. "Eu acho incrível essa prova! Estou muito feliz e muito emocionada. 10 anos depois, o MasterChef ainda me emociona." 

Para conferir o resultado desse episódio mega especial, não deixe de acompanhar a 11ª temporada do MasterChef toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea em Band.com.br e no Bandplay. Encontrou o trem adesivado do programa? Compartilhe nas redes sociais com a hashtag #MasterChefBR.  

Tópicos relacionados