Melhor da Noite

MC Kekel se renova com Kondzilla para lançar carreira internacional: “Mais afro”

Funkeiro participa do Melhor da Noite e, nos bastidores, conta os planos para o ano que vem

Felipe Pinheiro e Leonan Oliveira

Topo

MC Kekel tem grandes planos para o ano que vem. Convidado do Melhor da Noite nesta sexta-feira (24), o funkeiro quer levar a carreira para o exterior e, para isso, conta com o reforço do produtor e empresário KondZilla, que o agencia. 

Embora ainda não possa dar muitos detalhes, Kekel contou o que o público pode esperar desta nova empreitada. 

“Ao lado do Kondzilla, a gente tomou a decisão de traçar um caminho totalmente diferente daquilo que as pessoas esperavam. Estamos criando ainda um novo projeto. Não quero falar assim de mão, mas vamos vir com uma coisa mais africana, mais afro”, afirmou. “Vamos misturar tudo e  trazer um novo Kekel para vocês”, disse.

Enquanto não se lança no novo desafio, Kekel se dedica a sua nova música, Ondas do Mar, que acaba de ser lançada. O MC explica que o objetivo é levar uma mensagem de incentivo. 

“Essa música reflete o ano de todo mundo, que no final termina na virada. A gente dá um ponto final nesse ano para recomeçar, com outro propósito, outra energia. Tomar aquele banho na água do mar, tirar toda aquela energia que ficou de 2023 para se preparar para 2024”, afirmou.

O poder do funk
 

MC Kekel se emociona ao falar sobre como o funk impactou a sua trajetória.

“O funk transformou a minha vida a partir do momento que eu achava que eu não conseguia nada. O funk me trouxe uma energia, tipo, eu tô vivo, eu consigo. O funk transformou a minha vida. Eu levo o funk como transformação”, declarou ele. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo