Melhor da Noite

Nadson o Ferinha celebra ano de sucesso na música: "Consegui realizar sonho"

Artista mais tocado de 2023 na Bahia e Alagoas, Nadson o Ferinha conversou com o Band.com.br sobre as transformações que a música proporcionou em sua vida

Por Leonan OliveiraAdrielle Santana

Nadson O Ferinha se apresenta no Melhor da Noite
Nadson O Ferinha se apresenta no Melhor da Noite
Reprodução/Instagram

Aos 21 anos de idade, Nadson O Ferinha é um dos maiores nomes do arrocha no Brasil. Nesta sexta-feira (23), o artista se apresenta no palco do Melhor da Noite e, nos bastidores do programa, falou ao Band.com.br sobre a carreira meteórica na música: ele foi o artista mais reproduzido de 2023 na Bahia e Alagoas.

O artista celebrou o bom desempenho de faixas como “Cadê Seu Namorado Moça?” e “Duas” nas plataformas de streaming e brincou que está se acostumando com o sucesso. “A ficha ainda não caiu de tudo o que eu estou vivendo, mas eu acho que eu estou me acostumando”, disse. “Eu fico muito feliz porque o meu primeiro CD a estourar no Brasil inteiro começou na Bahia, que foi um dos primeiros lugares que me abraçou. Alagoas também, é uma cidade que eu toquei muito naquela região e eu fico muito feliz com isso… Eu fiquei feliz demais, não sei nem explicar aqui, é só felicidade mesmo.”, completou.

Nadson afirmou que considera sua fé um dos segredos do sucesso, além de claro o apoio da família e uma equipe competente para ajudar a administrar a carreira. “Tem muita coisa para fazer, mas eu sempre coloco Deus em primeiro lugar, em tudo o que eu faço, na minha carreira e na minha vida”, disse.

Eu deixo Deus agir e também tenho uma família e uma equipe maravilhosa que sempre está me ajudando, ao meu lado.

Embora tenha apenas 21 anos, o artista - que nasceu em Sergipe - está prestes a completar 10 anos de carreira. Na Band, ele abriu o jogo sobre suas maiores inspirações: “Desde os meus 11 anos, eu me inspiro muito no cantor Pablo, que é o Rei do Arrocha. Hoje eu me inspiro muito também no Gusttavo Lima, que eu sou muito fã, e na nossa eterna rainha, Marília Mendonça”.

O artista finalizou a conversa celebrando as mudanças que o trabalho na música proporcionou em sua vida, como a chance de realizar alguns dos sonhos de sua família. “Eu tenho 10 anos de carreira e o que mudou é a correria do dia a dia e eu consegui realizar o sonho da minha família também... Mudou algumas coisinhas”, afirmou.

A participação de Nadson O Ferinha no programa noturno da Band está disponível, na íntegra, no canal do Melhor da Noite no YouTube. Assista: