Raphaela Santos, fenômeno da música brega no Brasil, foi convidada do Melhor da Noite desta segunda-feira (22) e, nos bastidores do programa, falou sobre a felicidade de receber tanto amor do público nas ruas. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a artista brincou: “Tem alguns lugares que eu já não consigo andar mais…Eu amo, amo demais”.
Nascida em São Paulo, Raphaela destacou o carinho que recebe em Pernambuco, lugar para onde mudou antes de estourar na música. Ela falou sobre a maneira como está confortável na posição de artista. “Acho que Deus me deu o trabalho certo, eu vim certa já pra ser artista porque eu adoro demais”, disse.
Eu fico muito feliz, foi realmente algo de Deus, foi acontecendo de uma forma natural e graças a Deus hoje a gente tá aqui junto com vocês, mostrando o nosso ritmo, que é o ritmo nosso, que vem aí ganhando o Brasil.
Antes de virar um ícone da música brega, Raphaela Santos soltou a voz nas igrejas do Brasil. Ela contou que decidiu largar o gospel quando chegou no nordeste do Brasil e foi “capturada" pela música regional. “Na época, quando eu cheguei lá em Pernambuco, eu que sou aqui de São Paulo, mas quando eu cheguei lá, o brega já era muito forte, já era um ritmo muito forte. E aí, eu adolescente, me apaixonei extremamente por esse ritmo e eu já não estava mais na igreja, os meus pais também não, e aí foi quando eu comecei a me envolver aí com esse ritmo brega”, finalizou.