Melhor da Noite

Zeca Camargo diz por que topou apresentar Melhor da Noite: “Uma grande surpresa”

Apresentador comemora estreia de programa ao vivo e diário na Band aos 60 anos. Confira!

Da redação

Zeca Camargo apresenta, a partir do dia 21, o Melhor da Noite
Zeca Camargo apresenta, a partir do dia 21, o Melhor da Noite
Renato Pizzutto/Band

Zeca Camargo está animado em voltar a fazer um programa ao vivo. O apresentador comandará, ao lado de Glenda Kozlowski, o Melhor da Noite, que estreia na próxima segunda-feira (21) na tela da Band. Para ele, a espontaneidade do ao vivo foi um dos motivos principais que o fez aceitar o convite.

“Eu não queria abraçar qualquer projeto. A própria Band só foi me convidar depois. Ao mesmo tempo que era um grande desejo, foi uma grande surpresa. Aos 60 anos, fazer um projeto novo é um privilégio”, celebrou.

O jornalista se lembrou de situações imprevisíveis que vivenciou ao longo da carreira justamente por estar ao vivo. 

“Já bocejei ao vivo, já chorei, já dancei MC Loma ao vivo... Um choro é involuntário. Como profissional, não saber o que vai acontecer é a melhor coisa do mundo!”, declarou. “Ficaria incomodado se fosse reestrear algo que já fiz. Prefiro algo que eu possa me desafiar. Mais do mesmo eu agradeço”, completou. 

Zeca também está empolgado por fazer um programa diário e terá como um dos propósitos contar histórias de pessoas comuns pelo Brasil. 

“Queremos que seja um programa brasileiro, sei a força que a gente tem. Felizmente é um programa diário. Podemos ver esse Brasil todo”, afirmou.