Melhor da Tarde

Amigo de MC Kevin fala de suposto desabafo do funkeiro em não querer se casar

Ângelo Canuto disse que, como coach e melhor amigo, dava conselhos para o cantor

Da Redação, com Melhor da Tarde

O coach Ângelo Canuto conversou com o Melhor da Tarde nesta terça-feira, 8, para falar sobre os problemas que MC Kevin estava enfrentando nos últimos momentos antes de sua morte. 

O funkeiro questionava frequentemente as decisões que havia tomado, inclusive a decisão de se casar. “O Kevin teve uma explosão tão grande que ele não estava preparado para diversas coisas. E a função da família e de um orientador é tentar alicerçar isso”, disse o melhor amigo do cantor.

“É mostrar para ele que não existe só um caminho, mas mostrar que existem dois, três, quatro ou cinco caminhos. E dar esse livre abítrio para ele escolher esses caminhos. Mas que cada escolha é uma renúncia”, completou.

“Para celebridades e jogadores de futebol que explodem de uma hora para outra, é uma para outra é tudo mundo novo. A velocidade que a vida toma é gigantesca. Até que ele consiga esfriar essa ‘temperatura’, ele fica indeciso em sua tomada de decisões”, explicou Canuto.

Relembre o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo as investigações, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Domingues

Tópicos relacionados