Melhor da Tarde

Ana Maria Braga é surpreendida por amigos após pegar Covid-19

Apresentadora publicou vídeo e agrade carinho: “Meus três patetas preferidos”

Da Redação, com Melhor da Tarde

Ana Maria Braga ganhou uma surpresa de três amigos enquanto se recupera da Covid-19. Márcio Granado, Fabiana Verginelli e Stephanie Klovrza foram até a casa da apresentadora usando roupas escrito “Time Ana” e fazendo uma dancinha para animá-la.

O assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 15. “Quem tem amigo tem tudo! Estava com saudade do mundo, da vida. Olha o que ganhei? Eu amo vocês demais! Meus três patetas preferidos (o Capuccino Braga não entendeu nada, mas gostou que ele adora festa igual à mãe)”, escreveu Ana ao compartilhar o vídeo.

Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 no último dia 5 de julho. Imunizada com as duas doses da vacina, a apresentadora está bem e teve somente sintomas leves da doença. Ela segue afastada do Mais Você até se recuperar totalmente do vírus.

“Muito lindo, ainda mais para a Ana. Sempre que a gente está com alguma coisinha, qualquer tipo de carinho é tão bem-vindo. No caso da Ana, que já vem ao longo dos anos batalhando e vencendo, receber esse carinho dos amigos é o que enche a alma e que dá vontade de viver”, opinou Cíntia Lima.