Melhor da Tarde

André Mantovanni: céu está com boas influências, mas dois signos estão difíceis

Spoiler: mudanças positivas no trabalho podem acontecer, como o aumento de salário para os escorpianos

Da redação com Melhor da Tarde

Semana muito boa para os signos, ainda mais se você levar em conta que o céu terá apenas dois signos com influências difíceis. Quem deu todos os detalhes das previsões para os próximos dias foi o André Mantovanni no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 10. Spoiler: mudanças positivas no trabalho podem acontecer, como o aumento de salário para os escorpianos.

Influências difíceis

Gêmeos: este é o momento para você fechar ciclos e encerrar coisas que não fazem mais sentido. É muito importante, geminiano, que você deixe ir embora aquilo que estiver estagnado no seu caminho.

Libra: procure ter os pés no chão e prestar atenção nas armadilhas, principalmente quando diz respeito à inveja. Não sonhe com coisas impossíveis no seu caminho.

Influências boas

Câncer: a semana traz vibrações importantes para o amor. O ciclo também recomenda ao canceriano resoluções sobre questões do coração e familiares. O signo não terá problemas, mas, sim, soluções.

Leão: as mudanças serão lentas, mas serão significativas em médio e longo prazos. Você terá uma espécie de purificação pessoal e emocional. Você também poderá fazer trocas e vendas.

Sagitário: bons acontecimentos trarão prosperidade, alegria e melhora material. Aproveite a boa semana para você pensar no trabalho também. 

Capricórnio: ouça mais o seu coração, sem medo de segui-lo. Você precisa olhar dentro da sua alma para descobrir o que te faz feliz. 

Aquário: a semana pede iniciativa e coragem para os aquarianos desbravarem aquilo que querem conquistar. O momento é de planejamento do futuro e de não olhar para trás.

Peixes: estabilidade promete deixar você com segurança emocional. A fase tem a ver com construção material e conquistas de objetivos.

Influências ótimas

Áries: a semana promete felicidade e honraria, além de sugerir planejamentos sobre o que você quer para o futuro. Aproveite o excelente ciclo para fazer isso!

Touro: a prosperidade vai chegar com parcerias e projetos importantes. A fase é de clareza, progresso, desde que você saiba aonde quer chegar, como quer alcançar e que pessoas e lugares você quer no seu caminho. A semana é boa para parcerias.

Escorpião: caminhos abertos para você desenvolver coragem e independência no trabalho. A semana é de melhora no trabalho, promoção, aumento de salário ou busca de novas jornadas para a carreira.

Virgem: fim de problemas e de dificuldades que se arrastam. Depois dos problemas, você conseguirá alcançar algo muito importante na sua vida.

Tópicos relacionados