Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo até 27 de junho

Quem explica é André Mantovanni

Da Redação

André Mantovanni: veja a previsão dos signos para esta semana
André Mantovanni: veja a previsão dos signos para esta semana
Pexels

Energias boas, ótimas e ruins rondam os signos nesta semana. Quer saber como está o seu? O astrólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, conta tudo sobre as influências astrais entre hoje, 21, e domingo, dia 27. Confira abaixo:


Signos com boas influências:


Áries: você deve seguir com perseverança para chegar onde tanto deseja. Seja forte, prático e determinado. A superação das adversidades estará no seu caminho.

Gêmeos: novidades e iniciativas poderão deixar sua semana agitada. Faça as coisas acontecerem e não deixe nada para depois.

Leão: a vida afetiva e emocional prometem melhora e harmonia nos próximos dias. Faça pequenas mudanças interiores e saiba onde você deseja chegar. 

Virgem: conte com amigos, esteja com as pessoas leais do seu convívio e espere por proteção nessa fase. Associações e parcerias poderão surgir em breve. 

Capricórnio: momento de reavaliação e questionamentos necessários. Pergunte ao seu coração o que pode fazer você feliz e vá em frente. 

Peixes: novidades e notícias prometem boas surpresas no campo afetivo e profissional. Fase de libertação e liberdade para você conquistar algo importante.

Signos com ótimas influências:
 

Touro: proteção espiritual, harmonia e luz no fim do túnel para lhe trazer uma nova vida. Sorte e alegrias para sua semana, confie! 

Libra:  caminhos abertos, desenvolvimento e progresso profissional. As escolhas e decisões nesta fase irão ajudar você a encontrar sucesso. 

Sagitário: fase de muitos ganhos e melhora material, afetiva e espiritual. Esteja conectado com as boas vibrações do universo e receba a prosperidade. 

Signos com influências difíceis: 
 

Câncer: semana traz cuidados e alertas com a saúde que poderá se fragilizar. Evite gastos e investimentos. Fique alerta com perdas de dinheiro ou de energia.

Escorpião: dificuldades passageiras irão exigir esforço e persistência de sua parte. Aprenda com os obstáculos que irão surgir.

Aquário: cuidado com as ilusões e não se deixe levar pelas aparências. Momento de confronto com suas sombras e dificuldades interiores.

Tópicos relacionados