Melhor da Tarde

Após 10 anos do meme “Toda natural”, Cariúcha diz que assédio não é cantada

Ex-candidata do concurso “Garota da Laje” também disse que homem não tem direito de invadir o espaço da mulher, independente da roupa que ela use

Da redação com Melhor da Tarde

Famosa pelo meme “Eu sou toda natural, bonita pra caramba”, Cariúcha foi entrevistada pela Catia Fonseca em gravação do Melhor da Tarde no Rio de Janeiro, programa que foi reexibido nesta terça-feira, 04. Entre outras coisas, ela destacou a diferença entre cantada e assédio, além de relatar incômodo em relação a abordagens grosseiras de homens.

“[Assédio e cantada] não é tudo a mesma coisa. A cantada será até o meu limite. Tem homem que são muito educados”, disse a ex-candidata do concurso “Garota da Laje”. Na ocasião, ela aproveitou para dizer que, independente da roupa usada, nenhum homem tem direito de invadir o espaço da mulher.

“Eu acho que vai muito da reação da mulher. Se a mulher gostar, de cara, você vai saber que a cantada estará bacana. É um sorrisinho, mexida no cabelo. Agora, se ela fechar a cara, esqueça! É com carinho. Nada de ‘E aí, gostosa?’”, pontuou.

Relembre o meme 

Cariúcha ficou conhecida após dar entrevista em que se mostrava insatisfeita com o resultado do concurso “Garota da Laje”.

Naquela ocasião, ela se colocava como a melhor entre as candidatas e disse uma frase que, mesmo passados 10 anos, ainda diverte a internet: “Eu sou toda natural, bonita pra caramba”.

Na entrevista ao Melhor da Tarde, Cariúcha deu boas risadas ao relembrar-se do concurso famoso na região do Saara, na cidade do Rio de Janeiro.