Melhor da Tarde

Cantor Leonardo está em "estado de choque" após morte de amigo por tiro acidental

Da Redação, com Melhor da Tarde

O cantor Leonardo está em “estado de choque” e "não para de chorar" após a morte de seu amigo e assessor Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como Passim. As informações são da repórter Keila Jimmenez, do R7.

O repórter Rafael Pessina repercutiu o caso no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 5. Passim foi encontrado morto no banheiro da suíte da fazenda de Leonardo e, segundo as informações, ele estava limpando uma arma quando ela caiu e atingiu a virilha dele.

“Foi uma bobagem, um descuido, um acidente”, comentou Pessina. A Polícia Civil está apurando o caso, fazendo a perícia no local e no corpo. O tiro teria atingido uma artéria de Passim, que morreu na hora. 

“A gente acha que isso nunca vai acontecer. A gente sabe que em muitas fazendas é comum ter armas de fogo para proteger a propriedade. Mas, quem tem arma corre esse risco”, comentou a apresentadora Catia Fonseca. 

A comentarista Mamma Bruschetta disse que sempre teve medo de armas dentro de casa porque perdeu um amigo, quando criança, por tiro acidental. “É muito triste você ver uma pessoa que era tão queria pelo Leonardo, que tinha importância… é muito triste perder uma vida da forma mais banana que se pode ter”, afirmou.