Melhor da Tarde

Caso MC Kevin: nova testemunha pode mudar rumos da investigação

Cantor português Fernando Jimmy Jr. diz que presenciou morte do funkeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde 02/08/2021 • 19:22 - Atualizado em 02/08/2021 • 20:44

Uma nova testemunha, que teria presenciado o momento da morte de MC Kevin, pode mudar os rumos da investigação feita pela polícia do Rio de Janeiro. O cantor português Fernando Jimmy Jr. contou que estava hospedado no hotel em frente e disse ter presenciado a trágica morte do funkeiro.

O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 2. O cantor declarou à polícia que MC Kevin “parece ter sido induzido” por MC VK a fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra. Ao se pendurar na sacada, o funkeiro acabou caindo do 5º andar do hotel.

O cantor Fernando Jimmy Jr. narrou sua versão dos fatos em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da TV Record. Segundo o músico português, ele e a irmã notaram que MC Kevin e Bianca Dominguez estavam tendo relações sexuais na sacada e começaram a assistir à cena.

Jimmy detalhou que MC Kevin foi assustado pelos amigos Jonathas e MC VK e, que por isso, teria se pendurado no parapeito do prédio. Ele também relatou que o funkeiro chegou a gritar por ajuda, mas que MC VK não teria socorrido o amigo. O acidente teria acontecido logo em seguida.

Mudança no depoimento

Bianca Dominguez, que estava presente no quarto no dia da morte do funkeiro, mudou seu depoimento à polícia. A garota de programa disse que se lembrou de novos detalhes e enviou um complemento ao Ministério Público.

Na nova versão apresentada, Bianca diz que MC VK e MC Kevin discutiam sobre a possibilidade de Deolane Bezerra estar à procura dele no corredor do hotel. Esta discussão, com gestos acalorados, teria motivado o cantor a passar a perna para fora da varanda. 

Relembre o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo as investigações, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez

  • melhor da tarde
  • mc kevin