Melhor da Tarde

Confira quais são os signos mais encrenqueiros do zodíaco

Segundo André Mantovanni, libra é o signo que menos gosta de encrencas, enquanto áries o mais briguento do zodíaco

Da redação, com Melhor da Tarde

Confira quais são os signos mais encrenqueiros do zodíaco
Confira quais são os signos mais encrenqueiros do zodíaco
Pexels

Você é daquelas que evita qualquer encrenca, ou prefere partir para a briga? O comportamento mais, ou menos, explosivo pode estar relacionado ao seu signo! André Mantovanni, astrólogo e espiritualista do Melhor da Tarde, explica tudo abaixo: 


Ranking dos menos encrenqueiros

1. Libra (0% menos encrenqueiro): este signo não gosta de encrencas e prefere pacificar as situações. Preferem “engolir sapo” do que se indispor com alguém. Está sempre colocando panos quentes.

2. Peixes (5%): ao contrário dos signos encrenqueiros, o pisciano foge das encrencas e se não tomar cuidado acaba acreditando que é tudo culpa dele mesmo. Às vezes, cria situações ilusórias na cabeça gerando conflitos desnecessários. 

3. Câncer (10%): preferem se recolher e não demonstrar sua ira ou sua raiva. Por serem muito emocionais e birrentos não são muito bons para embates e guardam rancor.     

4. Touro (20%): são pacientes e muito amorosos, evitam brigas e discussões ao extremo, mas como também são fortes e decididos se mostram oponentes resistentes. 

5. Capricórnio (30%): inflexíveis e perseverantes costumam ser racionais e um pouco frios nas relações, mas se entram num embate é para ir até o fim. 

6. Virgem (40%): apegados aos mínimos detalhes não deixam nada passar em branco. Críticos e sinceros costumam ter fama de rabugentos. 

Ranking dos mais encrenqueiros:


7. Gêmeos (50%):  volúveis e comunicativos muitas vezes acabam se encrencando por falarem demais ou então por serem sinceros e sem muito filtro. 

8. Aquário (60%): diretos e do contra não medem esforços para expressar suas ideias e opiniões, mas por serem oito ou oitenta as vezes e exageram nas encrencas. 

9. Escorpião (70%): por serem muito controladores e gostarem do poder este signo gosta de ter razão e seu gênio forte atrai muitas situações de encrenca e desconforto.               

10. Leão (80%): bravos e corajosos precisam conter seus acessos de raiva porque dificilmente esconderão um descontentamento. Tem dificuldade em pedir desculpas e são orgulhosos. 

11. Sagitário (90%): este signo geralmente age pelo calor da emoção e não economizam na hora de revidar quando acuados ou confrontados. Explodem rápido e não fazem rodeios. 

12. Áries (100% - os mais encrenqueiros): os mais briguentos do zodíaco são também os mais encrenqueiros. Falam o que pensam e detestam levar desaforo para casa.