Melhor da Tarde

Deolane Bezerra diz que não está pronta para viver novo amor: "Não consigo sentir desejo"

Em entrevista ao Melhor da Tarde, a viúva de MC Kevin fala sobre os desdobramentos da investigação e reflete sobre a vida amorosa

Da Redação, com Melhor da Tarde 21/09/2021 • 19:08
MC Kevin e Deolane oficializaram a união em abril deste ano
MC Kevin e Deolane oficializaram a união em abril deste ano
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre a investigação da morte do funkeiro em entrevista exclusiva ao Melhor da Tarde. O artista faleceu aos 23 anos em maio deste ano após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ).

A advogada e influenciadora digital disse que os depoimentos dos envolvidos no caso são contraditórios. "No último, a Bianca [Dominguez, modelo que estava com MC Kevin no dia do acidente] fala coisas totalmente diferentes dos primeiros depoimentos. Ela fala sobre uma discussão acalorada entre o Kevin e o Victor [o MC VK, que também estava no hotel com o artista]", explicou. "O último depoimento da Bianca me parece bem plausível, mas falta muita coisa. Tem muita coisa encoberta. Falta ela dizer por que mentiu nos outros", completou.

Deolane ainda explicou sobre as finanças de MC Kevin e revelou que não há herança do cantor. "Não tem nada para ser dividido além das obras do Kevin, dos direitos autorais e digitais, que serão destinados à filha dele, que é herdeira legítima. Não tenho interesse em entrar com ação de união estável", afirmou.

Vida amorosa

A viúva de MC Kevin declarou que não está pronta para viver um novo amor. "Não estou nem 10% pronta para isso. Não consigo sentir desejo por ninguém e acho que vai levar muito tempo para isso. Quero me dar tempo. Claro que vai acontecer uma hora ou outra, eu sou jovem, mas vou seguir minha caminhada", finalizou.