Melhor da Tarde

Eduardo Costa fala da relação com enteados: "No início foi bem difícil"

Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, sertanejo falou de como é a relação com os três enteados, filhos da mulher dele, a influencer Mariana Polastreli

Da Redação

Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, Eduardo Costa falou de como é a relação com os três enteados, filhos da mulher dele, a influencer Mariana Polastreli. Segundo o sertanejo, no início era difícil, já que o relacionamento com Mariana foi alvo de polêmica envolvendo traição. 

Antes de assumirem a relação, em julho de 2021, o sertanejo e Mariana foram expostos pelo ex-marido dela, que também se chama Eduardo. Na época, o engenheiro afirmou que o artista teria fugido com sua mulher e mãe de seus três filhos. Hoje, a relação de Eduardo e o cantor é cordial, tanto que eles já postaram fotos juntos nas redes sociais. 

“No primeiro momento o ex marido da Mariana foi para mídia e falou um monte de coisas que de repente ele nem pensava. E eu nunca falei mal, me coloquei no lugar dele”, enfatizou. Em relação aos enteados, o sertanejo lembrou que no início foi difícil, mas que hoje eles convivem em paz e harmonia. O artista vive postando fotos com o enteado mais novo, Theo, de um pouco mais de 1 ano de idade.

“No início foi bem difícil. Eles não me conheciam. A informação que tinham de mim era midiática. Estava com mais medo do que eles. [Depois] Eles aceitaram, entenderem o sentimento que eu tinha pela mãe…Hoje eles moram comigo, é como se fossem meus filhos”, afirmou ele a Rafael Pessina. O cantor também é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, fruto de um outra relação dele.

Eduardo Costa revelou que pretende oficializar a união com Mariana. O sertanejo afirmou que antigamente achava que casamento era “instituição” falida, mas que agora encontrou sua alma gêmea. 

“É uma das melhores experiências. Sou muito bem casado e quero viver assim pelo resto da minha vida. Pretendo casar na igreja, é um sonho dela. Em algum momento vamos oficializar. É muito mágico para gente. Antes achava que casamento era instituição falida, hoje eu acho maravilhoso. Aconselho as pessoas casarem”, disse ele.