Melhor da Tarde

Eliana pode ganhar programa com Xuxa e Angélica na Globo após saída do SBT

De acordo com informações de Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, as loiras podem assumir um especial do 'Saia Justa' no GNT

Da Redação

Com o anuncio da saída de Eliana do SBT, rumores sobre os próximos passos da vida profissional da apresentadora começaram a ganhar força nas redes sociais. No Melhor da Tarde desta terça-feira (02), o jornalista Matheus Baldi falou sobre os bastidores da mudança e comentou um dos possíveis planos da Globo para Eliana: ela pode ganhar um programa ao lado de Xuxa e Angélica.

Os rumores da ida de Eliana à Globo ganharam força depois que a apresentadora fez uma aparição surpresa no Criança Esperança e apresentou um de seus maiores sucessos ao lado das amigas loiras, também apresentadoras. Baldi explicou que a emissora platinada estaria planejando um especial com as três apresentadoras no ‘Saia Justa’, programa que acontece no GNT.

Durante conversa com Catia Fonseca, o colunista também revelou que a Globo tem interesse em realizar um programa solo de Eliana no canal fechado para que sua imagem seja desvinculada do SBT aos poucos. A ideia da emissora, segundo fontes seguras, é seguir o mesmo plano que fez com Sabrina Sato e transformar Eliana em mais uma embaixadora do Globoplay.