Melhor da Tarde

Em áudio para a amiga, ex-mulher de DJ Ivis desabafa sobre agressões

Pamella Holanda revela que tentou se matar devido ao comportamento violento do músico

Da Redação, com Melhor da Tarde

Em um novo áudio divulgado pela imprensa nesta segunda-feira, 12, Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, aparece fazendo um desabafo sobre as agressões que sofreu do músico. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde.

“Eu tentei me matar por que eu não aguentava mais”, disse Pamella falando para a amiga. A ex-mulher do cantor também falou sobre as chantagens que sofria e o celular que DJ Ivis quebrou.

“Meu celular está guardado dentro de um saco de lixo, todo quebrado. Ele tem um monte de coisa, ele tem áudio e vídeo meu”, explicou. Segundo a ex-mulher, os vídeos e áudios eram usados como forma de ameaça.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Pamella também contou que DJ Ivis batia nela e depois agia como se nada tivesse acontecido. “Tomava banho, vestia roupa e ia para o estúdio gravar. No Instagram é a mesma coisa”, revelou.

“Leo, ele me bateu e me deixou aqui em sem nada. Não tenho família aqui, eu estou sozinha e ele sabe disso. Não tenho ninguém para deixar a minha filha nem para tomar um banho”, finalizou a ex-mulher do músico.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela influencer nas redes sociais neste fim de semana. É possível vê-la levando puxões de cabelo, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto diante da filha de apenas 9 meses.

Exames de corpo de delito comprovaram as agressões através de laudo pericial. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para Pamella e para a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado.

Após a repercussão, o DJ gravou um vídeo em que pede desculpas e diz que nada justifica as agressões, mas afirma que não aguentava mais as ameaças que sofria da ex-mulher.

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso. Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram contra DJ Ivis em suas redes sociais. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do músico, disse que ele foi afastado da empresa após a divulgação do caso.

Tópicos relacionados