Primeiro Jornal

DJ Ivis é flagrado agredindo a ex-mulher

Nas imagens é possível ver Pamella levando puxões de cabelo diante da filha, de apenas 9 meses, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto

Da Redação

Em vídeos divulgados neste último domingo (11), Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para ela e a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado.

Pamella publicou as imagens em seu perfil em uma rede social. É possível vê-la levando puxões de cabelo diante da filha, de apenas 9 meses, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto. Os exames de corpo de delito comprovaram as agressões através de laudo pericial.

Ela registrou um boletim de ocorrência por agressão no dia 3 de julho. O DJ também publicou um boletim de ocorrência feito em março contra a mulher. No documento ele diz que tinha medo de um suposto desequilíbrio emocional de Pamela e que já tinha sido agredido anteriormente por ela.

Após a publicação de Pamella, DJ Ivis gravou um vídeo em que pede desculpas e diz que nada justifica as agressões, mas afirma que não aguentava mais as ameaças que sofria da ex-mulher. 

“Isso era uma guerra. De quinta para cá onde foi chamada uma viatura para minha casa, porque fui acusado de lesão corporal, que estava correndo no condomínio com uma faca na mão e isso eu não estava e tenho como provar. Eu sempre tentei fazer de tudo para que não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, disse. 

Repercussão

Famosos como Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram nas redes sociais contra o DJ Ivis. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do DJ, disse que o cantor foi afastado da empresa após as agressões contra a ex-mulher.

"Não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. Nada justifica uma violência, ainda mais contra uma mulher", declarou o artista, que lamentou o caso.

Tópicos relacionados