Primeiro Jornal

Briga em show sertanejo deixa dois mortos no interior de SP

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas, um rapaz de 26 anos, tentou apartar a confusão quando um homem sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos

Da redação

Briga em show sertanejo deixa dois mortos no interior de SP Reprodução
Reprodução

Uma briga de casal durante um show de música sertaneja no bairro Água Seca, em Piracicaba, no interior de São Paulo, deixou três pessoas baleadas na madrugada deste domingo (20). Das vítimas, uma pessoa ficou ferida e duas, uma mulher de 23 anos e um homem de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima de 26 anos tentou apartar a briga do casal quando o homem sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos por não ter gostado da atitude da vítima. 

A perícia já foi encaminhada para o local para dar início às investigações. O caso foi registrado em uma delegacia de Piracicaba, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

No local, estava sendo realizada uma apresentação da dupla Hugo e Guilherme, segundo o produtor dos cantores, Matheus Erhart, todos da equipe do duo sertanejo e da equipe estão bem. 

“Quando a gente já tinha 1 hora e 10 minutos de show, por algum motivo, aconteceu uma confusão no meio do público logo em frente ao palco, e um homem sacou uma arma de fogo e disparou”, informou Matheus Erhart em publicação nas redes sociais. Ele complementa dizendo que logo que ouviu o barulho dos tiros, a equipe e a dupla foram retiradas do palco. 

Quando foi confirmado que, realmente, se tratava de disparos de arma de fogo e que houve vítimas no local, a equipe e a dupla sertaneja saíram do local. “Dia triste”, finalizou o produtor.

Mais notícias

Carregar mais