Melhor da Tarde

Ex-marido de Ana Maria ameaça revelar segredos do diário da apresentadora

O francês Johnny Lucet se disse surpreso com o fim do casamento

Cíntia Lima

Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, revelou em entrevista para o jornal Extra que pode revelar os segredos da apresentadora que estão em um diário pessoal. O assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 23.

“Ele fala nessa entrevista que, para ele, eles continuam casados. Que a Ana Maria Braga é sua mulher sim. Desde o início do ano, ele não tem contato com a apresentadora. Ele foi para Portugal resolver umas pendências, mas cogita voltar para o Brasil”, contou Cíntia Lima.

“A bomba é que ele estaria insatisfeito com algumas postagens e declarações. O Johnny disse que teve acesso a um diário pessoal de Ana Maria Braga e que, se ele sentir, que se continuar algum tipo de comentário sobre a postura dele ou sobre o término da relação, ele divulgaria os segredos da apresentadora”, completou.

A apresentadora Catia Fonseca questionou porque Johnny Lucet também não ligou para falar com Ana Maria Braga nesses últimos meses, já que a global também não teria entrado em contato.

Tópicos relacionados