Melhor da Tarde

Família de Paulo Gustavo é chamada ao hospital em caráter emergencial

De acordo com último boletim médico, situação do humorista é instável e grave

Da Redação, com Melhor da Tarde

A família de Paulo Gustavo foi chamada ao hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, em caráter emergencial para acompanhar o quadro de saúde do humorista. Ele, que está internado desde o dia 13 de março, teve uma piora súbita no fim da noite dessa segunda-feira, 3. 

O Melhor da Tarde trouxe as últimas informações sobre o estado de saúde do ator. “Segundo as primeiras informações que chegam para a gente neste momento, os familiares do Paulo Gustavo estão no hospital onde ele está internado. Eles foram chamados em caráter emergencial”, disse Pessina.

“A gente está no aguardo de outras notícias em relação ao estado de saúde do Paulo Gustavo. Segundo o último boletim médico dele, divulgado ontem à noite, a situação dele é instável e de extrema gravidade. A gente não sabe como está o quadro do Paulo Gustavo neste momento”, completou o repórter.

A apresentadora Catia Fonseca relembrou que após apresentar uma pequena melhora do humorista, que chegou a recuperar a consciência, a equipe médica constatou uma fístula bronquíolo-venosa, entre os pulmões e as veias.

A fístula ocasionou numa embolia gasosa disseminada, levando a uma queda acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais. Segundo os médicos, Paulo precisa passar por uma cirurgia de risco.