O jornalista Geraldo Luís foi o convidado do quadro “Caixa Surpresa”, do Melhor da Tarde, nesta sexta-feira (30/06). Além do bate-papo sincero com Catia Fonseca, Geraldo ainda fez uma consulta sobre seu futuro com o astrólogo André Mantovanni e perguntou ao tarô se ele volta, ou não, para a televisão.
Na numerologia, Geraldo Luís está no ano de número 7. No Tarô dos Anjos, a carta tirada por ele a da Papisa - ou Sacerdotisa. “Você está vivendo um ciclo de ano 7. Isso só muda no próximo aniversário. E é isso que o número 7 está te ensinando: uma crise para curar feridas. E curar feridas, muitas vezes, não é no tempo que a gente quer”, explicou Mantovanni.
“A carta da Papisa é justamente sobre projetos. Há um projeto sondado e feito para você, mas que ainda não está pronto. Paciência, vai demorar um pouquinho, sim. Preste atenção à intuição – principalmente quando sonhar com alguém”, completou o astrólogo.
Catia Fonseca questionou se alguém deve ajudar Geraldo Luís em seu retorno à TV. O jornalista tirou mais uma carta, e desta vez, foi a da Roda da Fortuna. Mantovanni explica: “sim e o próprio destino está girando para você. O que é seu, é seu”.
Geraldo fez ainda mais uma pergunta ao tarô. Ele quis saber se o ódio que sente pelo pai há tantos anos – que o abandonou quando ele tinha 2 anos de idade – finalmente se desfez e ele o perdoou de fato. A carta foi a Torre.
“Ainda não está pronto esse processo [de perdão]. A Torre fala que é momento de retiro, observação, de ficar dentro de você, deste universo seu. Cuidado apenas para não ficar isolado”.
Geraldo Luís deixou a TV Record no fim de maio de 2023, após 16 anos de contrato com a emissora.