Melhor da Tarde

Glória Menezes vai realizar último desejo de Tarcísio Meira

Atriz também conseguiu se despedir do marido, que morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

A atriz Glória Menezes, que teve alta nesta segunda-feira, 16, conseguiu se despedir do ator Tarcísio Meira antes dele morrer na última quinta-feira 12, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ela, que também estava internada por conta do coronavírus, vai realizar o último desejo do marido.

A despedida do casal foi tema do Melhor da Tarde. Segundo as informações de Tarcísio Filho, ele levou a mãe para ter um momento de despedida particular, realizado dentro do hospital Albert Einstein, onde os dois estavam internados. Glória não pode participar do velório e da cerimônia de cremação de Tarcísio Meira.

Tarcísio Filho também revelou um último desejo de seu pai: que suas cinzas sejam jogadas na fazenda em Porto Feliz, interior de São Paulo, onde ele e a atriz estavam fazendo isolamento durante a pandemia. Glória Menezes é quem espalhará as cinzas de Tarcísio Meira pela propriedade da família.

Tarcísio Meira morreu na última quinta-feira, 12, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, mas apresentou um quadro mais grave e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele estava casado desde 1862 com Glória.