Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: confira a previsão para seu signo de 24 a 30 de julho

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você de 24 a 30 de julho

Da Redação

Canceriano, momento é de instabilidade e certa tempestade emocional. Semana indica cautela e sem grandes decisões. Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima nesta semana?

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você de 24 a 30 de julho. Confira abaixo:

Signos com ótimas influências

ÁRIES - Semana de crescimento, iluminação e expansão. Desenvolvimento interior e autoconhecimento. Necessidade de buscar pelos amigos e dividir sentimentos fraternos. Alegrias, amor e prosperidade serão o anúncio de boa sorte e renovação de energias.

LIBRA - Semana de vitórias, fim de sofrimentos e ciclos difíceis. Você vai chegar onde deseja e alcançar seus objetivos. Siga com fé, determinação e confiança.

ESCORPIÃO - Estabilidade, estrutura, melhora no trabalho e progresso na vida material. Melhora nas finanças, oportunidades positivas e expansão das relações profissionais. Hora de cuidar da casa, do lar e do mundo interior com carinho.

SAGITÁRIO - Sociedades, parcerias  e pessoas boas que pensam como você estarão ao seu redor. Se abra para o amor e para as relações íntimas. Solicite ajuda se for preciso e receba auxílio inesperado. Boa fase para ajudar alguém especial que esteja precisando de sua atenção.

Signos com boas influências

TOURO - Ciclo de novidades, renovação e esperança. Busque por ampliar seus horizontes com criatividade. Alegrias chegarão se você apostar na leveza da vida. Deixe sua criança interior brincar pelo mundo de mãos dadas com você.

GÊMEOS - Semana de muitos questionamentos e revisão interior. O que vale a pena? O que precisa mudar? Quais as atitudes e pensamentos precisam ser alterados? Empreenda essa limpeza interior e muitas coisas novas surgirão.

CAPRICÓRNIO -  Abertura de caminhos e soluções para sua vida. Faça escolhas, tome decisões e abra novas portas. Não perca nenhuma oportunidade nesta fase pois você terá sabedoria para percorrer novos caminhos.

AQUÁRIO - Surpresas, alegrias e a sensação de renovação estão chegando para acalmar seu coração. Ótimos presentes estão a caminho para preencher sua vida de maneira colorida. Bons presságios, boa sorte e bom destino indicando algum tipo de reconhecimento.

Signos com influências difíceis

CÂNCER - Momento de instabilidade e certa tempestade emocional. Semana indica cautela e sem grandes decisões. Tome cuidado com a raiva, imaturidade e ansiedade. Adie as coisas importantes. Busque equilíbrio para suas questões emocionais que não estejam bem.

LEÃO - Transformação, mudança e movimentação. Corte o mal pela raiz e não demore para tomar essas decisões. Transição incômoda para viver melhor no futuro. Redirecione o caminho e seus projetos mas não desista de grandes objetivos.

VIRGEM - Mudanças radicais, rompimentos e términos. Enterre o que não faz mais sentido de continuar em sua vida e encare a finalização de um ciclo que promete ser de limpeza e purificação.

PEIXES - Não aceite migalhas emocionais e afetivas. Cuide da sua energia e mantenha-se no propósito de resgatar a autoestima. Saia da condição de vítima e se coloque como protagonista da sua história. Aproveite para amadurecer com essas situações difíceis.

Tópicos relacionados