Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: veja a previsão dos signos de 26 de junho a 2 de julho

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana de 26 de junho a 2 de julho

Da Redação

Canceriano, novidades a caminho indicando surpresas agradáveis. Você poderá receber convites e a vida social ficar mais agitada. Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima?  

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana de 26 de junho a 2 de julho. Confira abaixo:

 

Signos com influências difíceis

ÁRIES - Obstáculos poderão surgir essa semana e tentarão atrapalhar seus objetivos. Necessidade de resiliência. Não desista dos  ideais e siga firme com seu propósito.

GÊMEOS - Necessidade de controlar seus instintos e a raiva. Cuidado com manipulação e a inflexibilidade. Cuide dos  pensamentos negativos e não seja reativo. Se imponha sem ser agressivo.

VIRGEM - Cuidado com enganos, falsas promessas e ilusões. Busque purificação espiritual, reabastecimento de energia e não se deixe levar por mentiras. Fique atento com novas paixões para não se tornar escravo das nada nem ninguém.

LIBRA -  Fofocas, intrigas, agressividade e desgastes poderão surgir nessa fase. Cuidado com decisões sérias, pois podem trazer desgostos e arrependimento. Semana para mudar, transformar e seguir adiante com cautela.

PEIXES - O momento é de cuidar da saúde física e espiritual principalmente da vampirização energética. Conserve a sua autoestima e resgate o seu amor próprio. Você precisará redobrar atenção com qualquer situação que envolva dinheiro e finanças.

Signos com boas influências

TOURO -  Siga seu coração e ouça as verdades da sua alma. Mergulhe nos seus afetos, sentimentos bons, cultive as coisas importantes da vida e  as relações sinceras. Assuntos familiares também pedirão atenção e foco de sua parte para resolução de conflitos.

CÂNCER -  Novidades a caminho indicando surpresas agradáveis. Você poderá receber convites e a vida social ficar mais agitada. Boas notícias e acontecimentos positivos enchendo seus dias de alegria.

LEÃO - Alegrias e festividades anunciando novos projetos. A criatividade será sua melhor aliada nessa fase. Lide com os problemas de maneira mais leve, mas não haja com infantilidade nem imaturidade.

ESCORPIÃO - Semana de observação e necessidade de se resguardar mais. Aprofunde suas relações para criar laços duradouros. Plano mental e estudos estarão favorecidos nesta fase. Semana com mais lentidão para resolver as situações mas também trazendo muita sabedoria.

CAPRICÓRNIO - Segurança e estabilidade tanto material como emocional. Melhora financeira com progresso e realizações. Poderá ter lucros e ganhos e melhorar as condições de vida. Evite fazer mudanças e invista no que vem dando certo e no que acredita.

Signos com ótimas influências

SAGITÁRIO - Iniciativa, coragem e independência. Inicio de coisas novas que irão trazer bons frutos no futuro. Haverá disposição, energia  e determinação. Acredite na sua força, nos seus potenciais  e na criatividade. Semana poderosa para fazer as coisas acontecerem.

AQUÁRIO - Surpresas agradáveis e presentes deixarão seus dias melhores. A semana promete um encontro com  mais felicidade e alegrias. Conexão positiva com o universo, aproveite para receber bençãos em abundância.

Tópicos relacionados