Melhor da Tarde

Horóscopo semanal: veja a previsão para seu signo de 31 de julho a 6 de agosto

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você de 31 de julho a 6 de agosto

Da Redação 01/08/2022 • 15:42 - Atualizado em 02/08/2022 • 15:32

Capricorniano, reconheça o seu poder pessoal e o coloque na direção das suas conquistas. Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima nesta semana?

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você de 31 de julho a 6 de agosto. Confira abaixo:

Signos com ótimas influências

TOURO - Realização e êxito no campo material e profissional. Você terá a oportunidade de chegar onde deseja, pois se encontra num momento de sorte e prosperidade. O momento é de fazer as coisas se realizarem e darem certo. Ideias novas e criatividade para encontrar novos caminhos. Bom momento para adquirir bens materiais ou melhorar as finanças.

GÊMEOS - Proteção divina em seu caminho. Cuide da sua autoestima e cultive o otimismo. O momento é de esperança e fé em você mesmo e na vida. Esteja em sintonia com o bem do Universo e receba milagres em seu caminho.

PEIXES - Momento de mais consciência, clareza  e bons relacionamentos na vida pessoal. Invista nas boas amizades e naquelas pessoas importantes e leais. Fase que promete sucesso, amor, abundância e prosperidade.

Signo com boas influências

ARIES - Semana para não desistir daquilo que você quer realizar. Invista no desenvolvimento profissional com coragem e independência. Evite  confrontos desnecessários e lute por seus ideais. Bom direcionamento, caminhos abertos e oportunidades.

LEÃO - Equilíbrio para a semana e harmonia interior. Acertos de burocracias, assinatura de papéis importantes e contratos. Equilíbrio para tomar decisões sem arrependimentos futuros. Evite excessos e lembre-se de agir com generosidade.

VIRGEM - A semana traz a energia de conquistas e novos ciclos. Faça as coisas acontecerem sem depender de ninguém. Potencial criativo para iniciar qualquer projeto. Aproveite a fase de boa comunicação para ajustar as pendências.

SAGITÁRIO - Tenha confiança no fluir da vida e organize seus sentimentos, coloque as coisas no lugar. Ponderação para transformar o negativo em positivo. Faça as pazes, se livre do rancor e das mágoas. Busque ajuda de amigos e pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO - Reconheça o seu poder pessoal e o coloque na direção das suas conquistas. Melhora material e profissional trazendo estabilidade e estrutura no campo das finanças. O momento pede praticidade, objetividade e racionalidade para avançar.

AQUÁRIO - Solução para alguns  dos problemas mais difíceis está chegando. Busque por harmonia e fuja dos conflitos desnecessários. A semana traz a possibilidade boas propostas. Busque trabalhar em grupos ou com pessoas que tenham os mesmos objetivos que você. Não tenha medo de tomar as decisões baseando suas escolhas com o coração.

 

Signos com influências difíceis

CÂNCER - Semana exige atenção e cuidados de modo geral, evite decisões importantes e novos caminhos. Cuidado com suas próprias sombras, enganos e ilusões. As paixões poderão ser desmedidas e obsessivas. Necessidade de purificação espiritual e energética.

LIBRA - Necessidade de silenciar mais, observar e se conectar com sua intuição. Siga com mais leveza e sem dramas emocionais. Semana de espera ideal para organizar o mundo interior.

ESCORPIÃO - Momento de se sacrificar por coisas importantes e não desistir de seus objetivos. Resolva os problemas que foram sendo deixados de lado, seja forte e persistente. Os enfrentamentos cármicos dessa fase irão lhe trazer amadurecimento.