Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 17 a 23 de maio

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 17 e 23 de maio, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer: 

Signos com ótimas influências

Gêmeos: Felicidade chegando com celebração e boas notícias. Abra seu coração e receba as coisas boas da vida: presentes, amor e prosperidade.

Câncer: Momento para transbordar as coisas boas da vida. Siga seu coração e não tenha medo de nutrir um romance ou algo que realmente te faça feliz.

Signos com influências difíceis

Áries: Momento de dúvidas e indecisão. Deixe as tempestades passarem para depois escolher novos caminhos.

Touro: Alguns obstáculos inesperados surgirão em seu caminho, mas não desista dos seus sonhos e objetivos.

Leão: Mudanças profundas pedirão desapego e transformação de sua parte. Deixe ir embora pessoas e situações que nada acrescentam em sua vida.

Capricórnio: Cuidado com inveja, pessoas negativas e ilusões nessa fase. Não se deixe levar por paixões descontroladas e falsas promessas.

Aquário: Semana pede reavaliação e cuidado com o mundo externo - fale menos. Volte-se mais para dentro de você e aproveite para praticar o autoconhecimento.

Signos com boas influências

Virgem: Novidades e boas notícias trazendo uma fase de renovação e esperança. Você vai sentir mais liberdade para seguir outros horizontes.

Libra: Você poderá receber notícias, insights e revelações importantes capazes de lhe trazer uma nova perspectiva sobre diversas situações.

Escorpião: Pratique o perdão e esteja conectado com a espiritualidade de alguma forma. Semana de paz e equilíbrio, não tente controlar as coisas e pessoas.

Sagitário: Amizades e parcerias pedem atenção. Não faça nada sozinho e procure por pessoas e situações que tenham a ver com seus objetivos e metas.

Peixes: Semana de mais leveza e descontração. Não seja imaturo mas ouça voz da sua criança interior e busque seus sonhos.