Melhor da Tarde

Lívia Andrade é detonada após comparecer em teste de DNA da ex-mulher do atual namorado

Marcos Araújo colocou em dúvida a paternidade do filho com Pétala Barreiros e pediu exame comprobatório

Da Redação, com Melhor da Tarde

Lívia Andrade criou uma polêmica após comparecer ao laboratório junto com o seu namorado Marcos Araújo, para realização de um exame de DNA. O atual da apresentadora pediu o teste para comprovar se é ou não pai de Lucas, de 9 meses, suposto fruto do seu relacionamento com a ex-mulher Pétala Barreiros.

Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais por Yanka Barreiros, irmã de Pétala, e repercutido no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 22. Na gravação, Lívia aparece de máscara do lado de fora com um segurança. 

“A gente veio hoje fazer o teste de DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre… Que linda! Veio toda arrumada”, debochou Yanka. Na legenda da publicação feita no Instagram, a irmã de Pétala disse que a apresentadora foi proibida de entrar no laboratório, por isso estava do lado de fora. 

“Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanha tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar”, afirmou.

Irmã de Pétala Barreiros filma Lívia Andrade na coleta de DNA

Polêmica entre Marcos e Pétala

Em dezembro de 2021, a influenciadora digital Pétala Barreiros acusou o ex-marido Marcos Araújo de agressão e estupro. Na ocasião, ela trouxe à tona diversos vídeos para reforçar as acusações contra o empresário.

“Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis. Pra vocês entenderem o vídeo: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu não tinha visto ninguém, comecei a brincar, nisso ele me mordeu com muita raiva”, contou.

Ela também acusa Marcos Araújo de não pagar a pensão dos filhos, Lorenzo e Lucas, e também de não ter permitido que ela trabalhasse enquanto estavam juntos por ciúmes.