Melhor da Tarde

Mãe de Gil do Vigor diz que já se prostituiu para sustentar os filhos

Jacira Santanna revelou na biografia do ex-BBB que saiu com um homem em troca de dinheiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

Jacira Santanna, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, revelou na biografia do filho que teve de se prostituir para alimentar os filhos quando eram crianças. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta terça-feira, 15.

“O Gil acabou de lançar a biografia dele que, inclusive, tem depoimentos de algumas pessoas da família dele. A mãe acabou revelando que, num período de dificuldade da vida, teve de se prostituir. As pessoas ficaram muito chocadas”, contou o repórter Rafael Pessina.

“Eu vejo isso de uma forma negativa não. A mãe do Gil foi até a última consequência para conseguir dar de comer para a família. Infelizmente, é algo que está acontecendo no Brasil com milhões de pessoas. Eu não tinha ouvido falar desse assunto”, comentou a apresentadora Catia Fonseca.

“Esse depoimento que saiu na biografia do Gil chamou atenção das pessoas. A gente sabia que a Jacira pegava merenda na escola que ela trabalhava para os filhos não passarem fome. Isso ela já havia contado. Eles passaram por muitas necessidades e dificuldades”, relembrou Pessina.

Segundo o relato, um homem ofereceu dinheiro à Jacira para ela comprar comida para as crianças caso ela saísse com ele. E ela aceitou. “O peso maior dessa história é o que levou ela a fazer isso. É muito mais importante do que ela fez. Ela teve coragem, juntamente com os filhos, de abandonar o marido que a agredia. Isso faz a dona Jacira uma mulher digna”, opinou Cíntia Lima.

Tópicos relacionados