Melhor da Tarde

Mãe de Ludmilla critica silêncio de Samantha Schmütz: "É seletivo, né?"

Silvana Oliveira cobrou um posicionamento da atriz após festa de Marina Ruy Barbosa

Da Redação, com Melhor da Tarde

A polêmica em torno da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa está bem longe de acabar. Isto porque Samantha Schmütz está sendo cobrada por um posicionamento pela mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira. O assunto foi tema do Melhor da Tarde desta quarta-feira, 7.

A atriz não estava na comemoração de Marina, mas foi criticada por ficar calada diante de uma situação que envolve alguns de seus amigos. Anteriormente, Samantha criticou Lumdilla por ter se apresentando em um evento para 500 convidados e ter feito uma festa para 50 pessoas no aniversário de Silvana.

“Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa. Mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir?”, disse a mãe de Ludmilla nos Stories.

“Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa. Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada”, continuou.

“Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?”, completou Silvana.

Tópicos relacionados