Melhor da Tarde

Maria Zilda critica trabalho com Arthur Aguiar em cena: "Tive má sorte"

Maria Zilda Bethlem trabalhou com ator na novela “Êta Mundo Bom”, mas parece que a experiência ao lado de Arthur não foi tão boa

Da Redação

Maria Zilda Bethlem trabalhou com Arthur Aguiar na novela “Êta Mundo Bom” (2016), mas parece que a experiência ao lado do ator não foi tão boa. Em entrevista ao TV Fama, ela disse que não tinha gostado do jeito que o ator se comportava no set. A atriz criticou a falta de estudos do texto e desatenção com o celular em meio ao trabalho.

"Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam: 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o 'Big Brother'", disparou ela, sem citar o nome dos colegas.

Durante a entrevista, Maria Zilda também comentou sobre a escalação de Jade Picon para o elenco de "Travessia", a próxima nova novela das 21h da Globo. “Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, afirmou.