Melhor da Tarde

Marido de Ana Hickmann dizia que ele "fez" a carreira da mulher, diz colunista

Apresentadora denunciou Alexandre Correa por violência doméstica

Da Redação

Após a denúncia que Ana Hickmann fez contra seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, pessoas próximas que convivem com a apresentadora relembraram um “jeito grosseiro” que ele tinha em relação a ela. Conforme relatou o colunista Matheus Baldi no Melhor da Tarde desta segunda-feira (13), Correa chegava a dizer que ele seria o verdadeiro responsável pelo sucesso da mulher.

“Pessoas que trabalham na equipe da Ana já ouviram muitas vezes que ele se coloca como o cara que fez ela ser a Ana Hickmann. É como se ela fosse um produto dele. Muitas vezes ele deu a entender que ele fez ela ser ela, em várias reuniões e até publicamente”, relatou o jornalista.

Nas redes sociais, fãs resgataram vídeos em que Correa era rude com Ana e até mesmo vídeos de acidentes domésticos que a apresentadora viveu, especulando se poderiam ter sido, na verdade, casos anteriores de agressão. 

Entenda o caso

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no condomínio City Castelo, em Itu (SP), onde o casal mora com o filho de 10 anos. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 15h30, estava na cozinha com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Ela teria puxado uma conversa com o filho e Alexandre não gostou do assunto e começou a repreendê-la.

Ambos teriam aumentado o tom de voz, o que assustou a criança, que pediu para que os pais parassem e, em seguida, saiu correndo para fora da cozinha. Depois, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado de agredi-la com cabeçadas. 

Em determinado momento, Ana conseguiu afastá-lo e tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa, mas foi impedida pelo marido, que fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço dela. Ana teria conseguido trancar Alexandre para fora e acionou a PM. O homem fugiu da casa antes da chegada dos policiais.